Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Diretoria do CCA e representante do IDEP realizam visita ao INSA

Diretoria do CCA e representante do IDEP realizam visita ao INSA

por Ivandro Candido publicado: 11/02/2021 11h41, última modificação: 11/02/2021 11h53

Visita INSA.jpg

Da esquerda para a direita: Prof. Manoel Bandeira (Diretor do CCA), Prof. Adailson Pereira (representante do IDEP Areia), Mônica Tejo Cavalcanti (Diretora do INSA) e Jucilene Silva Araújo (Tecnologista do INSA)

A Direção do Centro de Ciências Agrárias (CCA) junto com o representante do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP Areia), o prof. Adailson Pereira, realizaram uma visita no último dia 10 ao Instituto Nacional do Semiárido (INSA). O objetivo da visita foi o fortalecimento da parceria institucional e discussão sobre Acordos de Cooperação Técnica entre as referidas instituições. Na ocasião foi apresentado um histórico das parcerias passadas e em andamento quanto ao potencial de futuros projetos conjuntos visando o fortalecimento das parcerias entre o CCA/UFPB e o INSA, em prol da agropecuária no Semiárido Paraibano.