Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Diretor do CCA recebe Abdon Miranda para reunião sobre o convênio Senar/CCA
conteúdo

Notícias

Diretor do CCA recebe Abdon Miranda para reunião sobre o convênio Senar/CCA

por Ivandro Candido publicado: 11/07/2023 10h06, última modificação: 11/07/2023 10h08

Na manhã desta segunda-feira (10), o Prof. Manoel Bandeira e o Prof. Ricardo Guerra, Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), respectivamente, receberam no gabinete da Diretoria uma figura ilustre: Abdon Miranda. Com uma trajetória brilhante como ex-discente e ex-professor do CCA, além de ser fundador da Emepa, radialista, ex-membro da Embrapa e atual representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Abdon Miranda foi convidado para a primeira reunião de trabalho relativa ao convênio Senar/CCA.

Abdon Miranda, reconhecido pelo seu conhecimento e dedicação ao setor agrícola, passará a dedicar-se em tempo integral ao projeto, ficando "full-time" no CCA. Sua vasta experiência e competência serão de extrema importância para fortalecer as atividades desenvolvidas nessa parceria, que tem como objetivo fomentar a educação e a pesquisa voltadas para o agronegócio.

Em meio a essa nova empreitada, o Prof. Manoel Bandeira anunciou planos futuros para divulgar amplamente o projeto. Ele pretende convidar outros docentes do CCA e especialistas da área para participar de gravações que serão veiculadas nas Rádios Cultura e Rural de Guarabira. Dessa forma, espera-se que o convênio Senar/CCA seja amplamente divulgado, alcançando não apenas a comunidade acadêmica, mas também o público em geral interessado no desenvolvimento sustentável do setor agrícola.