Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Direção do CCA traça colaborações internacionais nas áreas de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia

Centro de Ciências Agrárias da UFPB e Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Portugal se reúnem no CRMV-PB para traçar colaboração nas áreas de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia
publicado: 15/09/2019 10h14, última modificação: 16/09/2019 07h32

Na sexta-feira dia 13/09/2019, no CRMV-PB, em reunião na qual participaram o Médico Veterinário Adriano Fernandes Ferreira, Secretário Geral e Presidente da Comissão de Ensino em Medicina Veterinária do CRMV-PB; o Zootecnista Ricardo Romão Guerra, Conselheiro Titular do CRMV-PB e Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFPB; e a Médica Veterinária Felisbina Queiroga, representante da Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias (ECAV) da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), foi entregue pela representante da UTAD, uma intenção de colaboração do Departamento de Zootecnia de sua Instituição para o Centro de Ciências Agrárias da UFPB. Na oportunidade também foi discutido a importância da internacionalização para as respectivas Instituições de ensino e pesquisa, e a possível parceria bilateral entre a ECAV-UTAD, Portugal e o CCA-UFPB, Brasil, especificamente entre seus cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, que deve ser ratificada em Outubro na Vila Real, Portugal, entre os proponentes.

WhatsApp Image 2019-09-14 at 09.46.11(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-09-14 at 09.46.11.jpeg