Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cursos de Ciências Biológicas realizam Aula Magna

Cursos de Ciências Biológicas realizam Aula Magna

A Aula foi conduzida pela Profa. Sônia Lopes, da USP.
por Ivandro Candido publicado: 12/06/2020 10h22, última modificação: 12/06/2020 10h27

WhatsApp Image 2020-06-11 at 09.59.44.jpeg

(Profa. Sônia Lopes, à esquerda, e prof. Lais Angélica)

No dia 09 de junho, às 14h, os alunos dos cursos de Ciências Biológicas do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) participaram de Aula Magna com a conceituada autora de livros didáticos de Biologia para o ensino médio, professora Sônia Lopes, da Universidade de São Paulo (USP). A referida aula marca simbolicamente o início do período suplementar 2020.1, que está sendo executado no período de isolamento social em virtude da pandemia causada pela Covid-19.

O evento teve duas horas de duração e os 45 alunos ingressantes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas puderam interagir de forma bastante dinâmica e descontraída com a Professora Sônia, bem como com os Coordenadores dos Cursos, Prof. Abraão R. Barbosa e Profa. Lais Angélica de Andrade (Coordenador e vice, respectivamente), Prof. Bruno Dias, Coordenador de Agronomia e Prof. Sara Vilar, Vice coordenadora de Medicina Veterinária.

A Aula Magna foi uma iniciativa da coordenação de curso e do Assessor de Gradação do CCA, Prof. Saimonton Tinoco. Tivemos, ainda, a presença de outros docentes do campus e outras instituições como o Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

WhatsApp Image 2020-06-11 at 10.00.38.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-11 at 10.00.42.jpeg