Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado Importante: Retorno das Atividades do Restaurante Universitário no CCA

por Ivandro Candido publicado: 15/08/2023 15h07, última modificação: 15/08/2023 17h32

Na manhã desta terça-feira, dia 15, uma reunião foi realizada na Sala de Videoconferência do Prédio Central arespeito do Restaurante Universitário (R.U). O encontro contou com a presença do Vice-Diretor do CCA, Ricardo Romão Guerra, do Fiscal do R.U, Franscisco de Assis Ferreira, da Nutricionista do CCA, Camila Chiara, de membros da PRAPE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) e dos representantes e nutricionista da empresa SAMIR.

O propósito principal desta reunião foi alinhar informações cruciais e esclarecer dúvidas acerca do aguardado retorno das atividades do Restaurante. Tais atividades estavam temporariamente suspensas desde o dia 17 de julho, devido ao processo licitatório em andamento para a contratação de uma empresa especializada no fornecimento de refeições. Nesse momento, o processo estava em fase de análise de recursos.

Temos a satisfação de informar a toda a nossa comunidade acadêmica do CCA que o R.U estará retomando suas operações normalmente a partir desta quarta-feira, dia 16. Os horários para as refeições serão os seguintes:

• Café da manhã: das 6:30 às 8:00 (Valor: R$ 7,00 para não contemplados)
  • Almoço: das 10:30 às 13:30 (Valor: R$ 14,00 para não contemplados)
  • Jantar: das 17:00 às 19:30 (Valor: R$ 14,20 para não contemplados)

Além disso, é importante observar que durante as duas primeiras semanas de retomada, os pagamentos para aqueles que não são contemplados só poderão ser realizados em dinheiro ou via Pix, de acordo com informações fornecidas pela empresa SAMIR.

Reunião RU.jpeg