Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO DE SUSPENSÃO - PROGRAMA ATeG UNIVERSITÁRIA - Edital Nº 01/2023 - Seleção de Bolsistas

por Ivandro Candido publicado: 13/12/2023 12h07, última modificação: 13/12/2023 12h07

Na data de hoje, quarta-feira, 13 de dezembro, o Prof. Dr. Bruno de Oliveira Dias, Presidente da Comissão CCA/UFPB, responsável pelo Edital Nº 01/2023 - Seleção de bolsistas para o Programa ATeG Universitária, integrante do Programa de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR/FAEPA, emitiu o TERMO DE SUSPENSÃO correspondente a este edital.

A decisão de suspensão foi tomada com o propósito de efetuar ajustes nas normas e exigências do processo seletivo, além da elaboração de um novo cronograma para as fases subsequentes. Essas medidas visam aprimorar o processo e garantir sua condução de maneira transparente e eficiente.

Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso em conduzir um processo seletivo justo e em conformidade com os objetivos do Programa ATeG Universitária.

TERMO DE SUSPENSÃO