Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado da Diretoria sobre Assessorias do CCA
conteúdo

Comunicado da Diretoria sobre Assessorias do CCA

por Ivandro Candido publicado: 03/02/2021 14h21, última modificação: 03/02/2021 14h49

A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) comunica a recriação da Assessoria de Infraestrutura e Manutenção do CCA, na qual estarão lotados a Técnica Administrativa Raquel Guedes de Oliveira e o Engenheiro Civil Vandemond Gonçalves. Nesta Assessoria, ficarão concentradas as requisições de obras, reformas e manutenção do nosso Centro. Já foi solicitada a criação de um módulo no SIPAC para este fim e já se encontra em funcionamento o e-mail institucional para comunicação (assessoriainframan@cca.ufpb.br).

A Raquel Guedes é Engenheira Civil e Técnica em Edificações de formação e responde como Assessora de Infraestrutura e Manutenção desde  01 de fevereiro.

Segundo o Prof. Manoel Bandeira, Diretor do CCA, nesse primeiro semestre de 2021, essa Assessoria está com a missão de trabalhar a segurança energética do CCA. Para tanto, está sendo realizado o georreferenciamento dos transformadores existentes e, em breve, será feito junto aos departamentos um levantamento da demanda dos setores para sabermos a necessidade de substituição por transformadores mais potentes.

Aproveitamos a oportunidade para comunicarmos que haverá mudanças em outras Assessorias a partir deste mês de fevereiro:

Profa. Adriana Evangelista Rodrigues como Assessora de Graduação

Prof. Rosivaldo Gomes de Sá Sobrinho como Assessor de Extensão

Prof. Felipe Nael Seixas como Assessor de Administração.

Aos antigos Assessores, a Direção agradece a importante colaboração, apoio e comprometimento dedicados no período em que estiveram à frente das suas respectivas Assessorias.