Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E PREFEITURA DE MATINHAS ESTABELECEM PARCERIA PARA A 16ª EDIÇÃO DA FESTA DA LARANJA/FESTIVAL NACIONAL DA TANGERINA
conteúdo

Notícias

CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E PREFEITURA DE MATINHAS ESTABELECEM PARCERIA PARA A 16ª EDIÇÃO DA FESTA DA LARANJA/FESTIVAL NACIONAL DA TANGERINA

por Ivandro Candido publicado: 15/08/2023 14h10, última modificação: 15/08/2023 14h11

Na manhã desta terça-feira, dia 15, no gabinete da Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), o Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque, Diretor do CCA, juntamente com a profa. Rejane Maria Nunes Mendonça e o Doutorando Caique Palácio, receberam uma comitiva da Prefeitura de Matinhas. A equipe municipal era composta pela Secretária de Administração, Jéssica Bezerra de Araújo, o Diretor de Cultura e Turismo, Wilker da Silva Muniz, e a Diretora do Departamento da Mulher e Diversidade Humana, Vanusa Mendonça.

O principal objetivo desse encontro foi debater e estabelecer uma parceria colaborativa entre o Centro de Ciências Agrárias e a Prefeitura de Matinhas, visando à realização da 16ª edição da Festa da Laranja/Festival Nacional da Tangerina. Este evento tradicional está agendado para ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2023 na cidade.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre o envolvimento dos docentes do CCA na programação do evento, com o intuito de fornecer suporte técnico e contribuir para sua execução. Além disso, foram agendadas visitas futuras para identificar oportunidades de colaboração e solucionar questões referentes à cultura da laranja.

O Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque, Diretor do CCA, ressaltou a importância da Festa da Laranja/Festival Nacional da Tangerina e enfatizou o compromisso contínuo do CCA em contribuir com atividades agrárias e educacionais, em parceria com a comunidade local e regional.

Comitiva PM Matinhas.jpeg

(Da esquerda para a direita: Caique Palácio, Manoel Bandeira, Rejane Nunes, Vanusa Mendonça, Jéssica Bezerra e Wilker Muninz)