Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro Acadêmico de Agronomia “Jaime Coelho de Moraes” realiza a 3a Edição do InterAgro.

por Ivandro Candido publicado: 20/06/2022 15h56, última modificação: 20/06/2022 16h06

INTERA 4.jpeg

No período de 30 de maio a 15 de junho, o Centro Acadêmico de Agronomia “Jaime Coelho de Moraes” realiza a 3a Edição do InterAgro. Através da parceria entre o Setor de Esportes do CCA/UFPB e a Prefeitura Municipal de Areia (Diretoria de Esportes), foi realizado o torneio de futebol de salão envolvendo jogadores dos cursos de graduação e Pós-graduação em Agronomia.

As equipes Máfia do Agro, AgroBulls, 4 Encalhados e 1 Guerreiro, Ranca Tampa e Manda Boi, Pós-graduação e Agrocana disputaram entre si para definir quais equipes chegariam às semifinais. No dia 15 de junho, ocorreram as semifinais entre as equipes: Pós-graduação x Agrobulls e 4 Encalhados e 1 Guerreiro x Máfia do Agro. Na sequência, a grande final entre as equipes: Agrobulls x Máfia do Agro.

O Time Agrobulls, representando o 9o período, sagrou-se campeão vencendo a equipe representante do 6o período, Máfia do agro. O goleiro menos vazado foi Wandinery Cardoso (Agrobulls) e a artilharia ficou empatada entre Jailson Ferreira (Máfia do Agro) e Júlio César (Agrobulls), ambos com 5 gols na competição.

A Professora Maria Lorena, Chefe do Setor de Esportes/DCFS/CCA, considera “muito importante esse tipo de atividade para a integração dos alunos, para que se estimule os cuidados com a saúde física, com a qualidade de vida e, através da interação, promover a saúde mental dos nossos alunos.”

Segundo o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal, Franklin Felizardo, "A Diretoria de Esportes vem trabalhando sempre pensando na integração, inclusão e agregação de um maior número de adeptos do esporte. A parceria com o CCA/UFPB @ccaufpboficial, que foi criada através de planejamento e projetos apresentados aos diretores e coordenadores do Campus, vem mostrando que o esporte na cidade está mudando".

INTERA2.jpegINTERA 3.jpegINTERA 1.jpeg