Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCA realiza reunião com representantes da Prefeitura de Areia e Árbitros da Federação Paraibana de Futebol de Salão
conteúdo

Notícias

CCA realiza reunião com representantes da Prefeitura de Areia e Árbitros da Federação Paraibana de Futebol de Salão

Proposta de cooperação mútua em favor do esporte foi apresentada

por Ivandro Candido publicado: 29/08/2021 00h15, última modificação: 30/08/2021 00h17

Setor de Esportes CCA e PMA.jpeg

(Da esquerda para a direita: Fabianna Perazzo, Ricardo Guerra, Franklin Felizardo, Josemar Ferreira, Maria Lorena, Rosivaldo Sobrinho, Edney Dantas)

O Vice Diretor do CCA, Prof. Ricardo Romão Guerra, participou de reunião, na tarde da última sexta-feira (27), com o Chefe do Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, Prof. Rosivaldo Sobrinho; a Chefe do Setor de Esportes do CCA, Profa. Maria Lorena; o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Areia (PMA), Franklin Felizardo; a Secretária de Infraestrutura da PMA, Fabianna Perazzo; e os árbitros da Federação Paraibana de Futebol de Salão Edney Dantas (Dudu) e Josemar Ferreira (Mazinho).

Uma proposta de cooperação entre o Setor de Esportes da PMA e o Setor de Esportes do CCA motivou a realização desta reunião. Na oportunidade, Franklin Felizardo expôs que a cidade de Areia ainda não dispõe de espaços suficientes para a realização de práticas esportivas que a PMA pretende realizar. Desta maneira, o Diretor de esportes do Município tem buscado alternativas para suprir esta carência. Portanto, a proposta de cooperação mútua apresentada na oportunidade é que o Setor de Esportes da PMA utilize a Quadra O Ginásio Poliesportivo “Leonardo Vinagre e o Campo de Futebol/CCA/UFPB para alguns eventos e, como contrapartida, oferecem serviços de colaboração na manutenção dos dois ambientes citados e de arbitragem sempre que o CCA necessitar.

Os representantes do CCA se mostraram favoráveis à proposta, no entanto, foi solicitado que os representantes da PMA elaborassem um cronograma com todo o detalhamento das atividades que se pretendem realizar nas dependências do Campus II, para que seja apresentado, apreciado e votado pelo Conselho de Centro do CCA e, desta maneira, tenhamos a decisão oficial.

Foto: Ivandro Candido