Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão do CCA convoca monitores selecionados para Treinamento dia 4 de dezembro

por Ivandro Candido publicado: 30/11/2019 10h02, última modificação: 01/12/2019 11h21

Prezados Discentes,

Segue, em anexo, a relação de monitores selecionados para o XX ENEX 2019 com seu respectivo turno de atuação.
A assessoria de extensão do CCA agradece ao grande número de estudantes que se inscreveram no SigEvetos para auxiliar na qualidade de  monitor do evento. No entanto, devido ao sistema do SigEventos ter ficado aberto, sem limite de vagas, o número de discentes foi muito alto. Dessa forma agradecemos aos alunos pela disponibilidade e esperamos contar com a participação para os próximos eventos, devendo todos e todas participarem do ENEX na qualidade de OUVINTE.
A seleção foi feita com base  nos seguintes critérios:

- 1- Não ser aluno matriculado somente no TCC;
   - 2- Possuir smart phone ou iphone compatível com as exigências contidas
   no item 6.3.1 do Edital ENEX 2019 pois servirá como ferramenta de trabalho.
   - 3- Dispor de um turno para trabalhar no evento;

A reunião de treinamento dos MONITORES do Enex 2019 será realizada no Bloco A do prédio da Mata, dia 4 de Dezembro as 14:00h. Pedimos que os alunos levem os smartphones para o treinamento, com as baterias devidamente carregadas.
Todos monitores selecionados serão certificados pela pró-reitoria de extensão.
Desde já agradecemos a valiosa participação nesse evento acadêmico.

Monitores selecionados

Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Agrárias