Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Alunos das escolas públicas de Areia são destaque na olimpíada paraibana de informática

Alunos do projeto da Profa. Márcia Miranda destacam-se na Olimpíada Paraibana de Informática.

publicado: 20/09/2016 11h55, última modificação: 20/09/2016 11h55

A Diretoria do CCA divulga o Resultado da Olimpíada Paraibana de Informática e, ao mesmo tempo, congratula a Profa. Márcia Miranda e sua equipe por mais um excelente desempenho dos alunos participantes do projeto por ela coordenado.

A professora Márcia Miranda ressaltou que coordenou um excelente grupo, cujos resultados foram, mais uma vez, brilhantes. Mais escolas públicas foram motivadas a participar e tivemos um record de participação de alunos de Areia, em 2016.

Este ano, mais uma vez, na categoria escolas públicas, em toda Paraíba, os alunos, treinados pela equipe de nosso projeto, foram premiados, conforme se pode observar.