Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Alunos da Escola Alfredo Chaves Visitam o CCA

Alunos da Escola Alfredo Chaves Visitam o CCA

por Ivandro Candido publicado: 25/08/2023 14h51, última modificação: 25/08/2023 14h51

WhatsApp Image 2023-08-25 at 11.29.52.jpeg

(Fotos e informações: Prof. Ricardo Guerra)

Na manhã de hoje, 25 de agosto, o CCA recebeu a visita dos alunos do 9º ano da Escola Pública Alfredo Chaves, localizada no município de Lagoa de Dentro-PB. O Vice-Diretor do CCA, Prof. Ricardo Romão Guerra, os recebeu no Auditório do Prédio Central e compartilhou informações sobre a rica história do Campus II da UFPB, além de apresentar a estrutura do Centro. Em seguida, os representantes dos Centros Acadêmicos conduziram uma apresentação informativa de cada curso de Graduação oferecido pelo CCA.

A programação incluiu também visitas pelos Setores do CCA e pelo Museu do Brejo Paraibano (Museu da Rapadura), proporcionando aos alunos uma visão abrangente das instalações e recursos disponíveis em nossa instituição.

O Vice-Diretor, Ricardo Guerra, enfatizou: "O dia de hoje certamente terá um significado especial para esses jovens, pois tiveram a valiosa oportunidade de se familiarizar mais profundamente com os cursos de Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Química. Essa experiência visa auxiliá-los na escolha de suas futuras profissões quando enfrentarem o ENEM. Adicionalmente, destacamos que essa iniciativa proporcionou ao nosso Centro a chance de apresentar e divulgar seus cursos para a sociedade em geral. Expresso minha gratidão aos representantes dos Centros Acadêmicos dos cursos de Graduação do CCA, que generosamente se voluntariaram para participar desse momento tão importante de divulgação."

WhatsApp Image 2023-08-25 at 11.29.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-08-25 at 11.29.53.jpeg