Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AGEVISA interdita restaurante universitário do CCA

AGEVISA interdita restaurante universitário do CCA

Fiscais da Agência Estadual de Vigilância Sanitária – AGEVISA interditaram o restaurante universitário do Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), após uma fiscalização, nesta quarta-feira (13).
por Ivandro Candido publicado: 13/09/2017 12h54, última modificação: 13/09/2017 12h54

No dia 19 de julho, o referido restaurante recebeu a visita da AGEVISA que, por meio do Termo de Notificação nº 00911.1/2017, notificou a Empresa M.J. da COSTA SILVA-ME para que 21 exigências de adequação fossem providenciadas, no prazo de 30 dias.

Mesmo com um prazo superior aos 30 dias estabelecidos pela AGEVISA, a empresa M.J. da COSTA SILVA-ME atendeu apenas 2 (duas) das 21 exigências de adequação estabelecidas pelo órgão fiscalizador, o que resultou na interdição na fiscalização de hoje.

Na tentativa de não deixar os alunos no prejuízo, a Diretoria do CCA entrou em contato imediatamente com a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) a qual determinou que, de forma emergencial, a alimentação seja preparada e trazida do Campus III – Bananeiras, pela Empresa M.J. da COSTA SILVA-ME, até que a situação seja resolvida  em definitivo.

Salientamos que desde março deste ano, a Diretoria do CCA formulou processo solicitando que Empresa M.J. da COSTA SILVA-ME realizasse conserto e manutenção de equipamentos, além da contratação de mais funcionários para o nosso restaurante.