Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AGEVISA desinterdita Restaurante Universitário do CCA

AGEVISA desinterdita Restaurante Universitário do CCA

por Ivandro Candido publicado: 23/09/2017 11h20, última modificação: 23/09/2017 11h27

Após 10 dias de interdição, o Restaurante Universitário (RU) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) recebeu nova visita da  Agência Estadual de Vigilância Sanitária  (AGEVISA). O órgão fiscalizador analisou se a Empresa M.J. da COSTA SILVA-ME , empresa responsável pelo Restaurante Universitário do CCA,  havia cumprido todas as exigências estabelecidas por meio do Termo de Notificação nº 00911.1/2017.

Nesta sexta-feira, 22/09, por volta das 17h:30, o RU foi desinterditado e, portanto, volta às suas atividades normais.

A Diretoria do CCA agradece a compreensão dos nossos alunos, os quais enfrentaram transtornos neste período de interdição e o apoio do Restaurante Moriah, na pessoa do nosso servidor José Rodrigues Ramos, da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) , do Superintendente dos RUs, Cláudio Ruy Portela e de todos aqueles que se empenharam para solucionar tal situação.