Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertura do X Semevet & VI Ciclofel
conteúdo

Notícias

Abertura do X Semevet & VI Ciclofel

O X Semevet & VI Ciclofel promoverá mesas redondas, palestras e minicursos para estudantes de graduação e profissionais da área de medicina veterinária, zootecnia e biologia, além da festa. O evento ocorrerá de 04 a 07 de setembro de 2019, onde se espera cerca de 500 participantes.
publicado: 05/09/2019 09h50, última modificação: 05/09/2019 09h59

Ocorreu no dia 04/09/2019 a abertura do X Semevet e VI Ciclofel, em sua 10° edição o evento se consolida no calendário nordestino do segmento médico veterinário e disponibiliza para os seus congressistas palestras e cursos teórico - prático, em temas contemporâneos e de interesse dos profissionais que abrangem o campo dos pets, silvestres, produção e saúde pública.

Para sua 10° edição o evento tem como ênfase o enfoque ambiental, sendo a responsabilidade e respeito ao meio ambiente ponto de partida para elaboração do SEMEVET, o evento espera reduzir os gastos de materiais plásticos, e reduzir de forma substancial o quantitativo de lixo produzido pelo evento, todo lixo gerado será encaminhado para a coleta seletiva.
O X Semevet e VI Ciclofel ocorrerá do dia 04 a 07 de Setembro de 2019, e contará com aproximadamente 500 inscritos, sendo profissionais que atuam nas diversas áreas de Medicina Veterinária, Zootecnia e Biologia, e conta com parcerias de empresas consolidadas no mercado nacional e internacional, que expôem as novidades que surgem no mercado, sendo farmacêuticas, alimentícias e de entretenimento pet.

1.jpeg