Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > RETIFICAÇÃO – SELEÇÃO DE MONITOR(A) PARA PERÍODO SUPLEMENTAR REMOTO - DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA GERAL

por Ivandro Candido publicado: 17/09/2020 10h27, última modificação: 17/09/2020 10h27

Devido à ausência de inscrições de alunos do Curso de Ciências Biológicas para a seleção de monitoria, a Coordenadora de Monitoria Remota informou a possibilidade de equivalência dos conteúdos das disciplinas. Portanto, a seleção de monitoria para a disciplina de Bioquímica Geral será validada também para alunos que cursaram disciplina com conteúdo equivalente. No ato da inscrição, o Departamento de Química e Física – DQF/CCA/UFPB irá atestar a equivalência dos conteúdos.

Edital Retificado