Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 17/04/2016 20h26, última modificação 23/05/2016 12h23
Últimas notícias publicadas neste site

Projeto do CCA/UFPB transforma estudantes areienses em guardiões do solo

Projeto de extensão do Centro de Ciências Agrárias - CCA/UFPB tem como responsáveis o Prof. Bruno de Oliveira Dias, a Prof. Vânia da Silva Fraga e Roseilton Fernandes e tem como seu objetivo o ensino de crianças e adolescentes do Ensino Fundamental e Médio das escolas públicas de Areia, no Brejo Paraibano, tendo como foco a preservação do solo e sua importância.

por Ivandro Candido publicado 18/09/2019 07h58 Notícia

Pesquisadores do CCA se destacam com lançamento de plano para alavancar produção de mandioca

Os Professores Adailson Pereira, Roberto Wagner e Fábio Mielezrski, pesquisadores do Centro de Ciências Agrárias - CCA/UFPB, lançarão no dia 24 deste mês, plano para alavancar produção de mandioca na Zona da Mata Norte e no Brejo Paraibano. A apresentação do documento ocorrerá no Auditório da Reitoria, no campus I, em João Pessoa, a partir das 10h.

por Ivandro Candido publicado 18/09/2019 07h19 Notícia

Abertura do X Semevet & VI Ciclofel

O X Semevet & VI Ciclofel promoverá mesas redondas, palestras e minicursos para estudantes de graduação e profissionais da área de medicina veterinária, zootecnia e biologia, além da festa. O evento ocorrerá de 04 a 07 de setembro de 2019, onde se espera cerca de 500 participantes.

por Ivandro Candido publicado 05/09/2019 09h50 Notícia