Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Setorial publica seu relatório de Gestão Ano 2021
conteúdo

Notícias

Biblioteca Setorial publica seu relatório de Gestão Ano 2021

O documento preparado pelos bibliotecários relata as atividades desenvolvidas e serviços prestados
publicado: 25/02/2022 14h03, última modificação: 25/02/2022 14h03

         A Biblioteca Setorial (BS) tem como objetivo promover o acesso à informação e incentivar o uso e a geração da informação, contribuindo para a excelência do ensino, pesquisa e extensão do Centro de Ciências Agrárias da UFPB.

        O ano de 2021 continuou sendo bastante desafiador ao mesmo tempo que caminhamos para um momento de entendimento da pandemia ainda nos colocamos como estrutura capaz de oferecer os melhores recursos e serviços de informação totalmente online. O estado de emergência vigorando nos impulsionou a repensar várias das atividades, sobretudo pelas medidas restritivas especiais para os deslocamentos e limitações ao convívio social.

         As metas institucionais foram atingidas e os resultados programados foram alcançados, como poderá ser observado ao longo deste relatório.

    O documento preparado pelos bibliotecários relata as atividades desenvolvidas e serviços prestados. As atividades se mantiveram em home office em quase todo o ano, o que foi bastante desafiador, mas mantivemos nossa essência como instrumento de transformação, desenvolvendo as ações, projetando pessoas, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de todas as pessoas que estiveram conosco.

      De todo o exposto, apresentamos o presente Relatório de Gestão - exercício 2021, concluindo com a declaração e o reconhecimento da responsabilidade de todos que fazem parte da equipe da Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres, assegurando a sua integridade, em termos de fidedignidade, precisão e completude.

     Ao longo do mês serão publicados nas nossas redes sociais o resultado das nossas atividades.

CONFIRA AQUI O RELATÓRIO