Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca do CCA/UFPB abre seleção para bolsas de extensão

Biblioteca do CCA/UFPB abre seleção para bolsas de extensão

No total são 3 vagas para bolsistas e 9 para extensionistas voluntários
publicado: 26/04/2021 18h36, última modificação: 26/04/2021 18h36

A Coordenação da Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que regula o Processo de Seleção para Bolsistas de Extensão

São 3 vagas para bolsistas e 9 para voluntários no três projetos de extensão da Biblioteca Setorial, aprovados no edital nº03/2021 COPAC/PROEX/UFPB .

As inscrições serão realizadas virtualmente no período 27/04/2021 a 30/04/2021. Os candidatos devem enviar a documentação para o e-mail da Biblioteca Setorial: biblioteca@cca.ufpb.br.

O/A aluno/aluna deverá registrar o interesse em participar de ação de extensão através dos seguintes passos:

Acessar o SIGAA >>> acessar o menu BOLSAS >>> clicar em OPORTUNIDADE DE BOLSA >>> Selecionar o TIPO de bolsa EXTENSÃO >>> Informar o nome do ORIENTADOR (Coordenador do projeto) >>> Clicar em BUSCAR >>> Clicar no ícone PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO >>> Preencher o formulário que se abriu, e clicar em REGISTRAR-SE COMO INTERESSADO.

1- A RECONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA DO CCA-UFPB: coleções bibliográficas especiais e históricas (ANO IV) - Coordenadora Juccia Nathielle do Nascimento Oliveira

2 - CINE BRUXAXÁ: uma experiência cineclubista na cidade de Areia (ANO II) - Coordenadora Magnólia Felix de Araújo

3 - LUGAR DA INFORMAÇÃO, DO CONHECIMENTO E DA APRENDIZAGEM: práticas de informação como métodos de aprendizagem (ANO II) - Coordenador Edilson Targino de Melo Filho

As inscrições serão realizadas virtualmente no período 27/04/2021 a 30/04/2021. Os candidatos devem enviar a documentação para o e-mail da Biblioteca Setorial: biblioteca@cca.ufpb.br, com o ASSUNTO: SELEÇÃO DE EXTENSÃO – Nome do projeto.

EDITAL DE SELEÇÃO

Os/As discentes interessados/as devem registrar interesse no projeto no SIGAA entre os dias 28 a 30 de abril.

Quaisquer informações podem ser obtidas através do e-mail: biblioteca@cca.ufpb.br ou do CHAT ONLINE disponível na página: https://tawk.to/chat/5e381d48298c395d1ce5ef01/default